FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
Message in a bottle: Web cam's...msn...catálogos...

quinta-feira, maio 05, 2005

Web cam's...msn...catálogos...

Acabo de conseguir por em palavras aquilo que nos ultimos 3 anos vejo acontecer quase todos os dias...
"preocupamo-nos mais com quem vamos ser felizes, do que com apenas sê-lo!"
E isto meus amigos é a realidade. É essa a principal razão de tudo no "mundo gay" funcionar como funciona. É essa a razão pela qual 90% de nós nunca será feliz, porque andará eternamente em busca de alguém melhor do que tem ao lado, sem se preocupar minimamente em aproveitar tudo o que aquela pessoa tem para dar. Posso com orgulho dizer que já namorei seis anos com um rapaz, e que nunca durante esses seis anos a ideia de vir a ter outra pessoa, de traição ou qualquer outra do género, me passou pela cabeça, sequer por breves instantes. Acho que devemos ser fieis aos outros, mas acima de tudo, sou fiel a mim próprio...

2 Comments:

At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca disseste nada tão certo...Quer dizer a mim já disseste muita coisa certa...Só quero ser feliz e espero q tu tb o sejas...

 
At 2:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lol, pois , agora resta saber é se depois dessa relaçao de 6 anos se evoluiste ou regrediste!!

 

Enviar um comentário

<< Home