FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
Message in a bottle: Pensamento do minuto...

segunda-feira, maio 02, 2005

Pensamento do minuto...

Antes que a oportunidade fuja, e antes que a minha vida ocupada me impeça de cá vir postar (notttt), queria partilhar uma frase que sempre gostei, e que já a semana passada estava para colocar aqui. Não fosse a viagem à Suiça, já o teria feito. E como estava agora numa amena cavaqueira com o meu amigo, o meu amor, a minha paixão eterna, o Strangemood, aliás, Mr. Stangemood para vocês (!), e ele fez o favor de ma lembrar, cá fica a mesma, que serve que nem boné em tanta gente que já conheci :)
Pode enganar-se toda a gente durante algum tempo, e alguma gente o tempo todo... mas não se consegue enganar toda a gente todo o tempo!

1 Comments:

At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nada mais acertado! Já dizia a minha avó: "apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo". Isto também se adapta para os "espertinhos", uma vez que enganar é uma variante da mentira. Para além disso, não há nada melhor do que sermos sinceros e assumirmos que erramos ou que nos enganamos quando isso acontece. Estas são algumas das grandes virtudes do ser humano.
Abraço ;)

 

Enviar um comentário

<< Home