FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
Message in a bottle: Porquê papá... :S

terça-feira, abril 26, 2005

Porquê papá... :S

Há pais que não gostavam dos filhos... acho eu... (e sim, este é o meu momento de crueldade do dia...) Mas também há filhos que podiam bem mudar de nome!! Ora vejamos o seguinte exemplo, de um "freguês" cujo nome por cá passou, acabadinho de atender por uma colega:
Libertino Possidónio Perna Torta Remourinho
SIM!! É verdade!! Óbvio que a minha primeira reação foi de pensar que ela me estava a enganar, estava no gozo, só podes! Massssssssssssssssssssss, ela agarra e mostra-me a cópia do B.I. do dito !! Ohpá, estarreci-me (palavra cara do dia) a rir!! Coitado o homem, mas desculpem lá! Já imaginaram o homem num qualquer lugar público, tipo loja do cidadão, a tratar de um documento necessário, a sala cheia de gente, e perguntam-lhe ao guichet: Nome!? Eu fugia! lolololol Ohpá, se eu ouvisse alguém a dizer isto á minha frente, das duas uma, ou fugia, ou mijava-me (palavra porca do dia) a rir!! Enfim... Por último, finalmente alguém melhor que o Mourinho! O Remourinho!! LOLOLOL

1 Comments:

At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse senhor foi colega de tropa do meu pai! :) Confirmo também eu a existência desse belo nome! :)

 

Enviar um comentário

<< Home