FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
Message in a bottle: Os 3, outra vez :P

segunda-feira, maio 02, 2005

Os 3, outra vez :P

Olá amigos! (quase parecia a Teresa Guilherme e os seus inesqueciveis "olá amiguitos" :s)
Estamos aqui hoje reunidos para me felicitarmos, por fazer hoje, dia 2 de Maio de 2005, três meses que deixei de fumarrrrrrrr!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hehehehe


E estava aqui a vasculhar o PC (não, não era o partido comunista, era mesmo o personal computer :p) e vejam só o que encontrei!! Pena que a parte do diário tenha apenas o primeiro dia, mas isso é sinal que foi mais fácil deixar de fumar, do que eu pensava que seria hehehe


Então, o nome do documento é "EU ESTOU A DEIXAR DE FUMAR PORQUE A MINHA SAÚDE E ALGIBEIRA NÃO PRECISAM DESSE MAL.DOC", e foi criado no dia 2 de Fevereiro de 2005, às 16:25:23, e diz o seguinte:
EU ESTOU A DEIXAR DE FUMAR PORQUE A MINHA SAÚDE E ALGIBEIRA NÃO PRECISAM DESSE MAL !!!!!!!

Aspectos positivos de deixar de fumar:

1. Ficar com mais saúde
2. Dentes mais brancos
3. Algibeira mais cheia
4. Melhor paladar
5. Melhor olfacto
6. Melhor forma física
7. O carro não cheira a tabaco
8. A casa tb não
9. As mãos tb deixam de cheirar a tabaco e os dedos/unhas deixam de estar amarelos(as)
10. Menos cinzeiros para limpar
11. Não tenho de apanhar com a Luísa todos os dias (ela tem razão!!)
12. Quem me beija não me chama de cinzeiro
13. O pessoal deixa de apanhar com o meu fumo
14. e não tenho de escrever estas listas chatas de merda grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr k nervosssssss


Aqui é o diário desta decisão:

Dia 2 fev 05 – tava na cama com a garganta um poko mal, e pensei k seria hj, k nem tocaria mais neles. Mas depois fiquei a pensar se conseguia ou não, se queria ou não. Levantei-me, fumei os ultimos três como num dia qualquer, e decidi não comprar mais. Seja o que Deus quiser!! O corpo tá a pedir, mas eu nego. Bebo água, como umas torradas dancake, já bebi um bio danone cereais (adoro). Trouxe a escova de dentes mais velha po work, e assim posso lavar a boca várias vezes ao dia e tirar mais este amargo que ainda tenho :S Com sorte com sorte, não morro desta. Amanhã vou ver se vou inscrever-me num gym. Logo se vê, pq sexta tenho de ir pa Vilamoura... Enfim... Depois escrevo mais, pq ajuda! Ahhhh já me esquecia de gritar (escrever) bem alto: EUUUUUU NÃÃÃÃÃOOOOO FFFFUUUUMMMMOOOOO!!!!! :)


E porquê este documento? Tem a ver com um mail que a minha querida colega Bárbara me mandou, quando soube que eu ia tentar (que absurdo, "tentar", eu consigo sempre o que quero! lolol) deixar de fumar, e nesse mail, estavam inumeras sugestões, uteis e prácticas, que recomendo a quem quer deixar de fumar (posso mandar-vos o mail), sendo uma delas a de escrever as razões pelas quais se estava a deixar de fumar, ou seja, inumerar os beneficios principais, etc. E pronto, 3 mesitos hehe e raramente sinto a falta da xuxa hoje em dia... Só tenho pena de todo este tempo não ter compensado adequadamente com outras xuxas, mas isso já daria outro post muiot maior lolololol
Abraços!!

1 Comments:

At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os 3 fazem parte das nossas vidas!! lolol Aqui o "je" até tem razão nalgumas coisas... mas foi preciso ser a Bárbara a dizer! lol
Abraço ;)

 

Enviar um comentário

<< Home