FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
Message in a bottle: Tsunami??? :S

quinta-feira, abril 14, 2005

Tsunami??? :S

Pois é, bem diz o Renato, isto é que é uma onda de infelicidade... Levou tudo e todos! E também como ele, só espero que quando vier a da felicidade, dure muito tempo! Infelizmente, não virá para todos, pois há quem não a mereça mesmo...
Abraços migos :)
Ahhhhh, Tiago, tinha mesmo de partilhar com todos esta frase que te roubei, mas é tão real e recente...
"Covarde não é aquele que chora por amor mas sim aquele que não ama com medo de chorar"
Como é tão verdade...

1 Comments:

At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como eu me revejo nessa frase... Enfim, melhores dias virão! Dizes no "post" que "Infelizmente, não virá para todos, pois há quem não mereça mesmo..." e eu penso no que fiz/fizémos de mal neste mundo para ser tão difícil encontrar a nossa "peça", aquela que vai completar o nosso puzzle... Começo a achar que é mesmo esse o meu destino, talvez porque fiz algo tão mau na vida que mereça ser infeliz para sempre! Também começo a ter medo de amar porque o ser humano é muito comodista e não está para se chatear! Dá trabalho... ao mínimo contratempo desiste... eu não fui feito para desistir e luto até ao fim pelos meus objectivos (vou voar!!). Comodista no amor também não sou... mas este mundo talvez esteja a tornar-me em mais um dos que são e aí desperdiçar-se-à todo o amor que tenho dentro de mim...

 

Enviar um comentário

<< Home