FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com
Message in a bottle: Estupidamente, what goes around, comes around...

domingo, abril 10, 2005

Estupidamente, what goes around, comes around...

É provavel que eu esteja a pagar por tudo de mau que tenha feito. Aliás, diz-me o "cotinha" que "as coisas têm de chegar ao limite antes de virarem ao contrário"... Antigo provérbio chinês... Dizem também que eu provavelmente ando a provar um pouco do que andei por aí a distribuir... Talvez... Em minha defesa, apenas posso pedir que a minha sorte vire depressa, porque acho que já cheguei ao limite, e já paguei tudo o que tinha que pagar a todos aqueles que eu possa ter feito sofrer, a todos os que eu possa ter magoado... Mas caso não seja ainda suficiente, então com as lágrimas a correr pela cara abaixo como tenho agora, com o coração a doer, com toda a minha alma, peço desculpa, peço perdão, a todos os que eu magoei durante a minha vida, a todos os que sonharam comigo e a quem eu destrui os sonhos... Por favor perdoem-me, eu nunca quis magoar ninguém... Apenas queria e quero ser feliz, como qualquer rapaz normal, como qualquer miúdo, porque no fundo, sou isso mesmo, um miudo só e triste, que apenas quer sorrir e amar...